Fraturas no antebraço

>
blog
>
Artrose e Viscosuplementação

Fraturas no antebraço

Os ossos do antebraço podem quebrar de várias maneiras. O osso pode rachar apenas ligeiramente ou pode quebrar em vários pedaços. Os pedaços de osso podem ficar alinhados ou podem estar fora do lugar.

Fraturas do rádio e da ulna.

Em alguns casos, o osso se rompe de tal maneira que os fragmentos ósseos se projetam através da pele ou uma ferida penetra até o osso quebrado. Isso é chamado de fratura aberta e requer atenção médica imediata devido ao risco de infecção.

Devido à forte força necessária para romper o rádio ou a ulna no meio do osso, é mais comum que os adultos quebrem os dois ossos durante uma lesão no antebraço. Quando apenas um osso do antebraço é quebrado, normalmente é a ulna – geralmente como resultado de um soco direto na parte externa do braço, quando ele é levantado em defesa própria.

Causa

As causas mais comuns de fraturas do antebraço incluem:

Golpe direto

Cair em um braço estendido, muitas vezes durante esportes ou a partir de uma altura

Acidentes de automóvel / motocicleta

Sintomas

Um antebraço quebrado geralmente causa dor imediata. Como os dois ossos geralmente estão envolvidos, as fraturas do antebraço freqüentemente causam uma deformidade óbvia – seu antebraço pode parecer dobrado e mais curto que o outro. Você provavelmente precisará apoiar seu braço machucado com a outra mão.

Sintomas adicionais incluem:

Inchaço

Contusão (não tão comum quanto em outros ossos quebrados)Incapacidade de girar o braço

Dormência ou fraqueza nos dedos ou no pulso (raro)

Gostou do Conteúdo do Post?

Compartilhe!